VULCÃO TROCA NOVAMENTE DE TREINADOR – MARCELO ALBINO CHEGA PARA TENTAR CLASSIFICAR O TIME
Após quatro jogos, três deles sem vitórias, no comando de Robinson Santos, o Vulcão anunciou a saída dele e, imediatamente, a contratação de Marcelo Albino, numa tentativa desesperada de levar o time à classificação no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.
A única vitória sob o comando de Robinson, foi diante do combalido Atlético de Três Corações, que não conseguiu um único resultado positivo até agora, na competição. Depois, foi um empate em 3 x 3 contra o Inter de Minas, uma goleada sofrida, em casa, diante do Villa Real (4 x 0) e nova derrota contra o Guarani, em Divinópolis, por 3 x 0.
Marcelo Albino chega para apagar um verdadeiro incêndio no time. Ele já foi treinador do Vulcão em duas outras oportunidades, quase conseguindo o acesso em 2017.
📱Mantenha-se informado! Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp.
Recentemente Albino vinha trabalhando no Avaí, de Florianópolis, como auxiliar técnico de Gilmar Dal Pozo. Ambos fizeram boa campanha no time catarinense, no Campeonato Brasileiro da Série B.
“Gosto de desafios e nesse momento o Vulcão é um novo desafio na minha vida”, disse Marcelo.
NOVOS JOGADORES CHEGANDO TAMBÉM
Junto com o novo treinador, chegaram pelo menos mais sete jogadores, oriundos de várias equipes do futebol de São Paulo, como Pedro Lucas (lateral direito), Joanderson (volante), Jeovan Souza (meia), Aldair Santos (atacante), Gabriel Ramos (volante), Israel Vitor (zagueiro) e Igor Paulo (lateral esquerdo).
Esses jogadores estão aguardando a publicação dos seus nomes no BID (Boletim Informativo Diário), da Confederação Brasileira de Futebol, para ganharem condições de jogarem já no próximo compromisso, domingo, às 10h30, diante do Guarani de Divinópolis, no Estádio Ronaldão.
Fonte: Rádio Arquibancada.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário