[Vídeo] Árbitros de Poços de Caldas são violentamente agredidos durante final amadora em Tambaú-SP
Um quarteto de árbitros de Poços de Caldas foi escalado para apitar a final do Campeonato Amador de Tambaú-SP, entre as equipes Fut Rap e Juventude, no último domingo (22).
A partida, no entanto, foi marcada por cenas lamentáveis de violência após a marcação de um pênalti, gerando uma reação agressiva por parte dos jogadores e torcedores do Juventude.
Segundo relatos de torcedores presentes, a equipe do Juventude não aceitou a marcação da penalidade e partiu para cima de dois árbitros, o que incentivou a invasão de campo por alguns torcedores.
“A equipe do Juventude, não aceitando a marcação de uma penalidade, partiu com agressividade para cima do trio de arbitragem, incentivando assim a invasão de alguns torcedores selvagens, espancando violentamente o árbitro e o bandeirinha”, relatou um torcedor que presenciou a cena.
📱Mantenha-se informado! Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp.
Os árbitros Odeir Estevam e Pedro Albino foram os atingidos pela agressão.
“Por não concordar com a marcação de uma penalidade, a equipe e torcida covardemente ‘massacraram’ o árbitro e o auxiliar”, destacou outro torcedor.
A ausência de segurança adequada no local foi alvo de duras críticas.
“Irresponsabilidade da prefeitura, da Liga de Porto Ferreira e de quem convidou os árbitros. Eles nem deveriam ter iniciado a partida sem segurança e sem a presença da Polícia Militar”, afirmou um dos presentes.
“Foi uma situação muito grave, que poderia ter causado a morte dos árbitros! As imagens mostram a selvageria.”, concluiu o torcedor.
CENAS FORTES
Veja o momento da agressão:
Até o momento, não há informações sobre a abertura de inquérito ou investigações sobre o caso, mas a gravidade do ocorrido levanta questionamentos sobre a organização do evento e a segurança dos profissionais envolvidos na partida.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário