Três vítimas de acidente que deixou dois mortos em Poços de Caldas continuam internadas
Seis pessoas estavam dentro do carro que bateu em um muro na quinta-feira (12). Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas.
Um grave acidente ocorrido na madrugada de quinta-feira (12) em Poços de Caldas (MG) deixou duas pessoas mortas e outras quatro feridas. Três vítimas seguem internadas nesta sexta-feira (13), enquanto uma jovem de 22 anos já recebeu alta médica.
Duas pessoas permanecem em estado crítico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), enquanto outra está internada na urgência, mas consciente e orientada.
As vítimas fatais, Luiz Augusto Batista e Daiana Georgina Franco, morreram no local. Seus sepultamentos ocorreram na última sexta-feira no Cemitério Municipal de Caldas, às 9h e 11h, respectivamente.
📱Mantenha-se informado! Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp.
O acidente aconteceu por volta das 4h, quando o veículo trafegava pela Avenida Wenceslau Braz, na zona leste de Poços de Caldas. O motorista teria perdido o controle do carro, que colidiu contra um muro.
De acordo com a Polícia Militar, os seis ocupantes do veículo – três homens e três mulheres – haviam participado de uma confraternização de fim de ano em Poços de Caldas e retornavam para Caldas no momento do acidente. No interior do veículo, foram encontradas diversas latas de cerveja, o que será levado em consideração nas investigações.
A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos no local e irá apurar as causas do acidente. O caso segue em investigação.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário