Voltar para Notícias

Publicitário Poços-Caldense É Acusado de Planejar Golpe de Seguro e Nega Envolvimento em Poços de Caldas

Atualizado em 04/10/2024

 

Foto: Polícia militar.

Na manhã de 3 de outubro, por volta das 10h, a Polícia Militar de Poços de Caldas frustrou uma tentativa de golpe ao seguro de um veículo e prendeu dois homens por estelionato.

A ação ocorreu durante a remoção de um carro Gol, de cor vermelha, em uma via vicinal próxima à Avenida Alcoa, na zona sul da cidade.

Durante a operação, um veículo BMW, de cor preta, acompanhado por uma motocicleta, passou pelo local. Ao tentar abordar os veículos, os condutores fugiram em alta velocidade, o que resultou em uma perseguição policial.

A motocicleta conseguiu escapar, mas a BMW foi interceptada na entrada da cidade. O condutor, um jovem de 20 anos, foi preso em flagrante e confessou ter furtado o veículo na área central, afirmando que pretendia ocultá-lo em uma área de mata. Ele também alegou que o motociclista que o acompanhava prestaria auxílio para seu retorno à cidade.

📱Mantenha-se informado! Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp.

Após investigações, a polícia descobriu que o veículo havia sido retirado de uma loja de carros localizada na Rua Prefeito Chagas e que a ação teria sido planejada com a participação do proprietário do veículo, Alberto Silva, um publicitário de 45 anos conhecido nas redes sociais. A apuração indicou que o crime se tratava de uma tentativa de golpe ao seguro.

Alberto Silva, no entanto, se manifestou em suas redes sociais, negando qualquer envolvimento no crime e esclarecendo a situação.

Segundo ele, o furto da BMW foi planejado por sua filha, Ana Laura, de 25 anos, em parceria com sua ex-esposa, com quem havia se separado recentemente.

Ele afirmou que ambas tiveram acesso à chave reserva do veículo e armaram o furto. Alberto esclareceu que esteve na delegacia para prestar depoimento e colaborar com as investigações.

“Não fui preso e está tudo esclarecido. Agora, é esperar a Justiça, que vai responsabilizar os envolvidos”, declarou o publicitário em suas redes.

Foto: Redes sociais.

O caso segue em investigação.

 



 

Mantenha-se informado!

Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!

Clique aqui 👈🏼

 

Nossos canais de comunicação:

https://linktr.ee/sulminastv

 

Compartilhe este post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Voltar para Notícias