Morre segundo homem encontrado amarrado e queimado na represa do Cipó em Poços de Caldas
Na madrugada desta sexta-feira (27), Pablo José Barbosa, de 36 anos, faleceu após não resistir aos graves ferimentos sofridos em um episódio de tortura e queimaduras em Poços de Caldas (MG). Ele havia sido encontrado na madrugada de quinta-feira (26) junto a Otávio Henrique Nanini, de 18 anos, em uma área de mata nas proximidades da represa do Cipó. Ambos foram espancados, amarrados e queimados.
Os dois homens foram localizados após funcionários de uma fazenda próxima acionarem a Polícia Militar ao notarem um foco de incêndio na vegetação. Otávio Henrique faleceu ainda na manhã de quinta-feira, enquanto Pablo foi levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu nesta sexta (27).
📱Mantenha-se informado! Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp.
A ocorrência foi registrada inicialmente pela Polícia Militar como tentativa de homicídio e tortura. Testemunhas relataram que os agressores estariam em um veículo Gol preto, e uma das vítimas chegou a identificar um dos suspeitos antes de falecer.
A polícia organizou um cerco a um apartamento no bairro Itamaraty, onde três suspeitos foram encontrados e presos em flagrante com grande quantidade de drogas. As investigações continuam sob responsabilidade da Polícia Civil, que apura os detalhes do crime e possíveis conexões dos suspeitos com outras atividades criminosas na região.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário