FEMINICÍDIO: Perícia aponta morte por asfixia 24 horas antes de corpo de mulher ser encontrado em apartamento de Poços de Caldas
A Polícia Civil confirmou nesta segunda-feira (25) que Lilian Marzulo, de 44 anos, foi morta por asfixia. O corpo da mulher foi encontrado em seu apartamento, onde vivia com o companheiro, em Poços de Caldas, no último sábado (23).
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Maria Cecília Gomes Flora, a perícia indicou que o crime ocorreu cerca de 24 horas antes da descoberta do corpo. Lilian estava deitada na cama do casal quando foi localizada pelas autoridades.
📱Mantenha-se informado! Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp.
O caso ganhou desdobramentos após Warley Elias de Assis, de 48 anos, ser visto ameaçando pular da sacada de um prédio localizado na Rua Rio Grande do Sul, no bairro Bela Vista. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu uma negociação que durou cerca de quatro horas. Contudo, Warley acabou caindo e morreu no local.
Relatos de testemunhas apontam que o relacionamento do casal era conturbado, com brigas frequentes e episódios de ciúme possessivo por parte de Warley.
As duas filhas do casal foram acolhidas por familiares após o ocorrido. Os corpos de Lilian e Warley foram sepultados em cidades distintas: Lilian em Pouso Alegre e Warley em Belo Horizonte.
A investigação continua em andamento, com a polícia trabalhando para esclarecer todos os detalhes do caso que chocou a cidade de Poços de Caldas.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário