Confusão generalizada termina com atropelamento e esfaqueamento de açougueiro na Avenida Marechal Castelo Branco
Na noite do dia 1º de dezembro, por volta das 20h, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de rixa generalizada na Avenida Marechal Castelo Branco. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram várias pessoas na via pública, algumas feridas, gritando e sujas de sangue, pedindo por ajuda.
De acordo com uma mulher de 34 anos, ela estava na casa de sua irmã, acompanhada de outras quatro pessoas, quando ouviram gritos vindos da rua. Ao saírem para verificar, presenciaram um homem visivelmente alterado discutindo com uma senhora e tentando agredi-la com uma lixeira.
A testemunha afirmou que, junto com dois homens, de 22 e 26 anos, e duas mulheres, de 32 e 25 anos, tentou intervir na situação. Nesse momento, o homem alterado atacou o jovem de 22 anos com socos e chutes, dando início a uma briga generalizada. Durante a confusão, o agressor caiu e bateu a cabeça na guia da calçada.
📱Mantenha-se informado! Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp.
Enquanto os presentes tentavam separar os envolvidos, o irmão do agressor, um homem de 31 anos, utilizou uma faca para golpear o braço do açougueiro, de 26 anos. Logo em seguida, o agressor inicial, de 45 anos, entrou em uma Saveiro branca e atropelou a mesma vítima de 26 anos.
O homem ferido no atropelamento foi socorrido em estado grave para o hospital, enquanto os demais envolvidos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos necessários. O veículo usado no atropelamento foi encontrado em um pátio de igreja e removido. O motorista foi autuado por dirigir sob influência de álcool.
O caso está sob investigação pelas autoridades competentes.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário