Filho mata pai a facadas e tira a própria vida em seguida na Zona Sul de Poços de Caldas
No domingo (28), Silas Magalhães, de 60 anos, foi assassinado a facadas pelo próprio filho, na Rua Lúcia Costa Junqueira, no Bairro Conjunto Habitacional Pedro Afonso Junqueira, em Poços de Caldas. Após cometer o crime, o suspeito tirou a própria vida.
📱Mantenha-se informado! Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp.
A Polícia Militar foi acionada pela esposa da vítima, que relatou que o marido estava caído em um canteiro de verduras na área externa da casa, enquanto o enteado dela fugia para os fundos do imóvel após o ataque.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Silas sem sinais vitais e com aproximadamente sete perfurações no corpo. Nos fundos da residência, também localizaram Daniel Henrique Magalhães morto.
De acordo com a companheira de Silas, o suspeito havia se mudado para a casa deles há quatro meses, e desde então, pai e filho vinham tendo desentendimentos. Após o almoço daquele dia, Silas foi colher verduras quando foi atacado pelo filho com golpes de faca.
A Polícia Civil realizou a perícia no local. A faca utilizada no crime e o celular do suspeito foram apreendidos. Os corpos foram liberados para o serviço funerário.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário