Dupla é presa em Poços de Caldas por furto de motocicletas
Na tarde de terça-feira (7), a Polícia Militar de Poços de Caldas prendeu dois homens, de 25 e 28 anos, suspeitos de furtarem duas motocicletas em diferentes pontos da cidade. A ação ocorreu após a denúncia de duas vítimas e o auxílio de câmeras de monitoramento.
A primeira ocorrência foi registrada quando uma mulher de 24 anos, proprietária de uma Yamaha YBR, acionou a PM informando o furto de sua motocicleta enquanto estava dentro de um estabelecimento comercial. Pouco depois, um homem de 21 anos, dono de uma Yamaha XRE, abordou uma viatura para relatar o furto de seu veículo. Ele destacou que as circunstâncias e características dos suspeitos eram semelhantes ao primeiro caso.
De posse das imagens captadas por câmeras de segurança, os militares identificaram dois indivíduos com as mesmas características descritas pelas vítimas. Durante o rastreamento, os suspeitos foram localizados no bairro Jardim Philadelphia, nas proximidades da Avenida Leonor Furlaneto Delgado. Ao perceberem a presença da polícia, tentaram fugir, mas foram rapidamente contidos.
📱Mantenha-se informado! Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp.
Durante a abordagem, o homem de 28 anos arremessou um celular, que foi recolhido pelos policiais. Questionado, ele confessou que o aparelho continha imagens da motocicleta furtada e poderia incriminá-lo. O celular foi apreendido para perícia.
Os dois suspeitos admitiram o furto das motocicletas e afirmaram que haviam cometido o crime após consumirem drogas. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.
A Yamaha XRE já estava sendo negociada, segundo os autores. No entanto, a Yamaha YBR ainda não foi localizada. A Polícia Civil segue investigando o caso e busca recuperar o veículo restante.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário