Policial Militar é atropelado em Poços de Caldas; motorista foge e é preso
Na manhã de domingo, 14 de julho, por volta das 10 horas, um policial militar foi atropelado na Avenida Mansur Frayha, no Bairro Véu das Noivas, em Poços de Caldas.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do acidente, onde a equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) prestava atendimento à vítima, um policial militar de 50 anos, reconduzido ao serviço ativo e lotado no 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O policial apresentava ferimentos pelo corpo e estava inconsciente.
📱Mantenha-se informado! Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp.
Uma testemunha, um vigilante de 51 anos que trabalha em uma empresa em frente ao local do acidente, relatou à polícia que o condutor de um veículo Ford Fiesta Flex preto, com placas de Poços de Caldas, causou o atropelamento e fugiu sem prestar socorro à vítima. Após diligências, o motorista e o veículo foram localizados na Rua Camerino Nogueira da Silva, no Bairro Parque Primavera.
O condutor do veículo, um homem de 26 anos sem habilitação, afirmou que havia saído de um bar próximo ao local e não viu a vítima na via pública.
Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, foi preso e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para comprovar sua integridade física, sendo posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O veículo foi apreendido e removido pelo guincho ao pátio credenciado do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (DETRAN-MG).
O policial militar permanece em observação na Santa Casa de Poços de Caldas.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário