Briga Entre Vizinhos Motivada por Torneira Termina em Prisão por Ameaça e Posse Ilegal de Armas em Poços de Caldas
Atualizado em 02/07/2024
Em 2 de julho de 2024, às 10h15, a Polícia Militar foi chamada à Rua Dr. Wilson Rafael Danza, no Bairro São Geraldo, em Poços de Caldas, para atender a um desentendimento entre vizinhos que estavam armados.
📱Mantenha-se informado! Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp.
No local, os policiais encontraram os envolvidos, dois homens de 73 e 30 anos. Segundo relato do idoso, ele havia pedido repetidamente ao vizinho que consertasse a torneira do jardim, cujo vazamento estava danificando a parede de sua casa. Sem resposta, o idoso decidiu remover a torneira e colocar um tampão no lugar.
Ao notar o tampão, o vizinho ameaçou o idoso de agressão. Em resposta, o idoso pegou um cabo de enxada para se defender. O vizinho, então, entrou em casa e retornou com um facão, o que fez o idoso largar o cabo e pegar um revólver calibre .38, carregado com seis munições. Assustado, o vizinho se escondeu em casa e acionou a polícia.
Ambos foram presos e levados à Unidade de Saúde para verificação de suas condições físicas. Posteriormente, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, junto com as armas apreendidas.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário