Vândalos São Identificados Por Denuncia Anônima Após Série de Pichações em Poços de Caldas
Na madrugada do último sábado (9), um homem e uma mulher foram flagrados cometendo uma série de atos de vandalismo em Poços de Caldas. Os vândalos deixaram várias pichações em muros, placas de sinalização de trânsito, fachadas de empresas, padrões de energia elétrica, lixeiras de residências, pontos de ônibus e até mesmo em uma banca de jornal.
A Polícia Militar identificou os autores, um homem de 28 anos e uma mulher de 25 anos, após a divulgação de imagens do crime e uma denúncia anônima feita ao serviço de emergência policial. Três vítimas procuraram a polícia para registrar ocorrências de danos ao patrimônio privado.
O autor confessou a autoria dos danos e confirmou que a mulher que o acompanhava era sua namorada. Embora não tenha havido prisão em flagrante, ambos foram devidamente qualificados para futuras providências cabíveis.
É importante ressaltar que o ato de vandalismo é considerado crime, e como foi praticado contra o patrimônio público, a pena prevista é de detenção de seis meses a três anos, além de multa. A identificação e responsabilização dos autores demonstram o compromisso das autoridades em preservar o patrimônio e a ordem pública na cidade.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Deixe um comentário