Sindicomércio de Poços de Caldas Pede Fiscalização Rigorosa Contra Camelôs e Ambulantes Irregulares
O Sindicomércio de Poços de Caldas encaminhou um ofício à Câmara Municipal informando sobre o aumento de reclamações e questionamentos que tem recebido desde o dia 4 de junho. As queixas referem-se à presença de camelôs, carros e ambulantes no centro da cidade.
De acordo com o sindicato, a comercialização de produtos de forma irregular contraria as leis municipais, estaduais e federais, principalmente no que diz respeito a produtos sem documentação fiscal.
“Diversos ambulantes irregulares estão efetuando suas vendas de forma contrária ao Código de Posturas”,alertou o Sindicomércio, solicitando uma fiscalização mais rigorosa para coibir essas práticas.
📱Mantenha-se informado! Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp.
A entidade destaca que a falta de fiscalização adequada prejudica os comerciantes legalizados e a economia local, além de representar um risco para os consumidores que adquirem produtos sem garantia de procedência e qualidade. O sindicato espera que as autoridades municipais tomem medidas imediatas para resolver a situação e assegurar o cumprimento das leis vigentes.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário