Voltar para Notícias

Secretaria de Saúde divulga horário de funcionamento dos serviços na segunda-feira (29) devido ao jogo do Brasil

Atualizado em 26/06/2026

 


A Secretaria Municipal de Saúde informa à população que os serviços de saúde terão horário especial de funcionamento na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, marcada para as 14h.

De acordo com decreto municipal, os órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo funcionarão das 8h às 12h30. Por isso, alguns serviços da rede municipal terão expediente encerrado no início da tarde, enquanto os atendimentos de urgência e emergência permanecerão funcionando normalmente, sem qualquer interrupção.

Os serviços da Rede de Urgência e Emergência manterão atendimento 24 horas, garantindo assistência à população durante todo o dia. Permanecem em funcionamento a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), o Hospital Municipal Margarita Morales e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

Já as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e os serviços especializados funcionarão à partir das 8h da manhã  com encerramento das atividades às 12h30. Estão incluídos nesse horário especial:

  • CAESMC;
  • Ambulatório Trans;
  • CEREST;
  • SAE/CTA;
  • Farmácias do SUS

A Policlínica Central terá início às 7h da manhã, devido às coletas laboratoriais. Já a Policlínica Sul iniciará o atendimento às 8h da manhã, com encerramento às 12h30.

 

Nossos canais de comunicação:

https://linktr.ee/sulminastv

  

 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Notícias