Secretaria de Saúde divulga horário de funcionamento dos serviços na segunda-feira (29) devido ao jogo do Brasil
Atualizado em 26/06/2026

A Secretaria Municipal de Saúde informa à população que os serviços de saúde terão horário especial de funcionamento na próxima segunda-feira (29), em razão da partida da Seleção Brasileira pela Copa do Mundo, marcada para as 14h.
De acordo com decreto municipal, os órgãos da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo funcionarão das 8h às 12h30. Por isso, alguns serviços da rede municipal terão expediente encerrado no início da tarde, enquanto os atendimentos de urgência e emergência permanecerão funcionando normalmente, sem qualquer interrupção.
Os serviços da Rede de Urgência e Emergência manterão atendimento 24 horas, garantindo assistência à população durante todo o dia. Permanecem em funcionamento a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), o Hospital Municipal Margarita Morales e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).
Já as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e os serviços especializados funcionarão à partir das 8h da manhã com encerramento das atividades às 12h30. Estão incluídos nesse horário especial:
- CAESMC;
- Ambulatório Trans;
- CEREST;
- SAE/CTA;
- Farmácias do SUS
A Policlínica Central terá início às 7h da manhã, devido às coletas laboratoriais. Já a Policlínica Sul iniciará o atendimento às 8h da manhã, com encerramento às 12h30.

Nossos canais de comunicação:

Deixe um comentário