Polícia Militar prende casal após agressão com chicote resultar na morte de homem em Campestre-MG
Um homem de 53 anos morreu neste domingo (21), no hospital de Alfenas, 5 dias após ter sido atingido por cabo de um chicote na cabeça.
O Caso
No dia 16 de janeiro de 2024, por volta das 14h50min, a Polícia Militar foi chamada ao Pronto Socorro de Campestre-MG para atender a uma ocorrência de lesão corporal. Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou a esposa da vítima, de 53 anos, que relatou que seu esposo, de 52 anos, estava na Praça próxima à residência deles, junto com o cunhado. Após o cunhado se retirar, a esposa e o esposo retornavam para casa quando, sem motivo aparente, foram verbalmente agredidos por uma vizinha embriagada, de 67 anos, que empunhava uma faca e ameaçava ferir a mulher.
A situação intensificou quando o autor, um homem de 42 anos, chegou ao local portando um chicote, agredindo violentamente o esposo na cabeça.
O homem desmaiou e precisou ser socorrido pela ambulância do Pronto Socorro. Após colher depoimentos, a equipe policial dirigiu-se à residência dos agressores, onde deu voz de prisão ao casal.
Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, e a vítima, devido à gravidade do estado de saúde, foi transferida para Alfenas. O caso foi registrado para as devidas providências legais.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Deixe um comentário