Motorista de aplicativo, vítima de assalto, é agredido e abandonado próximo ao lixão durante corrida em Poços de Caldas
Na madrugada de sexta-feira, 19 de janeiro, por volta das 03h20min, a Polícia Militar foi chamada a um posto de combustíveis na zona sul de Poços de Caldas. Um motorista de aplicativo, de 56 anos, relatou ter sido vítima de um assalto durante uma corrida para quatro homens. A corrida iniciou na Rua Marechal Deodoro, no bairro Centro, com destino ao bairro Parque Pinheiros.
No trajeto, um dos passageiros desceu na Rua Dr. Mário de Paiva, e foi nesse momento que a situação se desencadeou. A vítima recebeu um golpe tipo “gravata” de um dos passageiros, que anunciaram o assalto. Subsequentemente, um dos criminosos assumiu a direção do veículo da vítima, um Renault Sandero Expert 16HD, cor branca, com placa de Poços de Caldas/MG.
Os assaltantes conduziram o veículo pela estrada no bairro Jardim Itamaraty, acessando a Av. Jardim do Contorno e seguindo em direção à zona sul. Durante o percurso, a vítima foi agredida fisicamente e coagida a realizar um pagamento via pix de R$ 200,00 para uma conta indicada pelos criminosos. Além disso, foi subtraída a quantia de R$ 80,00 em dinheiro e dois aparelhos de telefone celular.
A vítima foi abandonada pelos autores próximo ao lixão e, após buscar ajuda, recebeu assistência de um frentista do posto de combustíveis. O veículo foi localizado na Rua Benedito Ramos dos Reis, Bairro Santana do Pedregal, por volta das 11h33min do mesmo dia, estacionado na via pública, trancado. Posteriormente, foi removido por um guincho credenciado pelo Detran-MG para o pátio competente.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Deixe um comentário