Latrocínio: Polícia de Poços de Caldas recupera carro roubado em Rio Claro-SP e prende suspeitos no bairro Dom Bosco
Atualizado em 14/05/2025
As polícias Civil e Militar de Poços de Caldas (MG) prenderam, na tarde desta quarta-feira (14), cinco pessoas suspeitas de envolvimento no latrocínio — roubo seguido de morte — do motorista de aplicativo Raphael Phillipe Alves Diniz, de 38 anos, ocorrido na cidade de Rio Claro (SP). Uma adolescente também foi apreendida durante a ação.
O corpo de Raphael foi encontrado na manhã do mesmo dia, em um canavial de Rio Claro. Ele foi morto com um tiro na cabeça após ser rendido pelos criminosos. De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, a vítima foi assassinada porque não possuía dinheiro em conta para transferir aos assaltantes.
A polícia de Poços de Caldas recebeu informações de que o veículo da vítima havia sido levado para a cidade e escondido em uma residência no bairro Dom Bosco. Diante disso, as polícias Civil e Militar organizaram uma operação conjunta para localizar o carro e prender os envolvidos.
No endereço indicado, os policiais localizaram o veículo e prenderam um dos suspeitos que assumia a direção do automóvel. Outros dois tentaram fugir pulando muros de residências e se escondendo em uma área de mata, mas foram rapidamente capturados. Um quarto homem, dono da casa onde o carro estava, foi encontrado em seu local de trabalho e também detido.
Dentro da residência, os policiais ainda encontraram duas mulheres, sendo uma adolescente e outra maior de idade, que foram conduzidas junto aos demais para o plantão policial. Ao todo, cinco pessoas foram presas e uma adolescente apreendida.
A rápida atuação das forças de segurança de Poços de Caldas foi destacada pelas autoridades, reforçando o compromisso com a proteção da população e o combate à criminalidade. A operação também trouxe alívio à família da vítima, um trabalhador que teve a vida brutalmente retirada por criminosos em busca de dinheiro e do veículo.
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário