DMAE implanta novo sistema de gestão e serviços online ficam temporariamente indisponíveis
Atualizado em 15/05/2025
O Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) está implantando um novo sistema integrado de gestão em Poços de Caldas. A modernização abrange o gerenciamento de dados, setor comercial e a gestão de documentos, com o objetivo de tornar mais ágil e eficiente o atendimento à população.
Em razão dessas mudanças, os serviços disponíveis no aplicativo e na agência virtual no site do DMAE estão, momentaneamente, fora do ar. Durante esse período, a população pode acessar serviços como a emissão da segunda via da conta de água por meio do atendimento presencial ou por e-mail.
O atendimento presencial é realizado na Divisão Comercial do DMAE, localizada na rua São Paulo, 664, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para agilizar o serviço, o setor aumentou o número de servidores e guichês à disposição dos consumidores. Também é possível solicitar a segunda via e demais serviços pelo e-mail rb.vog.gm.cpeamd @otnemidneta.
De acordo com o DMAE, a previsão é que a nova agência virtual no site entre em funcionamento já na próxima semana. Com a implantação do novo sistema, a expectativa é de mais praticidade e rapidez no acesso aos serviços, tanto pelo aplicativo quanto pela internet.
O departamento pede a compreensão da população durante o período de transição e reforça o compromisso de manter Poços de Caldas como referência em saneamento básico em Minas Gerais e no Brasil.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-283-6080.
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário