Voltar para Notícias

DMAE implanta novo sistema de gestão e serviços online ficam temporariamente indisponíveis

Atualizado em 15/05/2025

 

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) está implantando um novo sistema integrado de gestão em Poços de Caldas. A modernização abrange o gerenciamento de dados, setor comercial e a gestão de documentos, com o objetivo de tornar mais ágil e eficiente o atendimento à população.

Em razão dessas mudanças, os serviços disponíveis no aplicativo e na agência virtual no site do DMAE estão, momentaneamente, fora do ar. Durante esse período, a população pode acessar serviços como a emissão da segunda via da conta de água por meio do atendimento presencial ou por e-mail.

O atendimento presencial é realizado na Divisão Comercial do DMAE, localizada na rua São Paulo, 664, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para agilizar o serviço, o setor aumentou o número de servidores e guichês à disposição dos consumidores. Também é possível solicitar a segunda via e demais serviços pelo e-mail rb.vog.gm.cpeamdobfsctd-74479c@otnemidneta.

De acordo com o DMAE, a previsão é que a nova agência virtual no site entre em funcionamento já na próxima semana. Com a implantação do novo sistema, a expectativa é de mais praticidade e rapidez no acesso aos serviços, tanto pelo aplicativo quanto pela internet.

O departamento pede a compreensão da população durante o período de transição e reforça o compromisso de manter Poços de Caldas como referência em saneamento básico em Minas Gerais e no Brasil.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800-283-6080.

Nossos canais de comunicação:

https://linktr.ee/sulminastv

  

 

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para Notícias