[Video] Perseguição Policial na Serra de Campestrinho Termina com Prisão de Dois Suspeitos e Colisão de Veículos Roubados
Uma perseguição policial na tarde desta quarta-feira, 5, resultou na prisão de duas pessoas e na colisão de dois carros roubados na Serra de Campestrinho.
Um dos veículos envolvidos no acidente, um Siena, foi roubado na noite anterior em Poços de Caldas. A vítima, um motorista de aplicativo de 59 anos, foi sequestrada por dois homens que a forçaram a levá-los até sua residência, onde roubaram objetos de valor.
Posteriormente, os criminosos levaram a vítima até a cidade de Campestre. Lá, tentaram sacar dinheiro da conta da vítima em uma agência bancária, mas não conseguiram devido ao fechamento das agências.
Em seguida, utilizaram o veículo para arrombar uma loja e fugiram com o Siena.
📱Mantenha-se informado! Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp.
Após ser deixada em Campestre, a vítima conseguiu carona de volta para Poços de Caldas e acionou a Polícia Militar.
Na tarde desta quarta-feira, a Polícia Militar do Estado de São Paulo avistou um Mitsubishi ASX, que havia sido roubado em Caconde, dirigindo em direção a Poços de Caldas.
Além deste, os policiais identificaram o Siena roubado. Ao perceberem a presença da polícia, os ocupantes dos veículos tentaram fugir, dando início a uma perseguição que terminou na Serra de Campestrinho, quando um dos carros colidiu com um barranco e capotou. Dois adolescentes que estavam no Mitsubishi foram apreendidos. O ocupante do Siena conseguiu fugir para a mata e continua sendo procurado.
A Polícia Militar de Minas Gerais e a Polícia Civil foram acionadas.
O tráfego na área foi interrompido e a situação causou temor entre os presentes devido à possibilidade de haver tiroteio, conforme mostrado no vídeo a seguir:
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário