[VÍDEO] Final de Campeonato de Futsal Termina em Pancadaria em Três Pontas (MG)
O jogo da final da 30ª Copa Futsal do Trabalhador, que prometia ser um espetáculo esportivo, acabou em pancadaria após um torcedor invadir a quadra e tentar agredir o árbitro da partida.
No momento em que a confusão teve início, no início do segundo tempo, a equipe da JCFER estava à frente, vencendo o time do Quitute/Dodô Esportes por 1 a 0. No entanto, o que deveria ser uma celebração do esporte se transformou em um cenário de caos e violência.
As imagens da transmissão da partida flagraram o momento em que um torcedor, que segundo relatos estaria visivelmente embriagado, invadiu a quadra após a aplicação de um cartão amarelo por uma falta. O árbitro, em meio à tensão, conseguiu se desvencilhar do agressor, mas, em seguida, o torcedor caiu no chão aparentemente desacordado.
A partir desse momento, a situação escalou rapidamente. Uma briga generalizada começou entre os jogadores, e mais torcedores invadiram o local. A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram chamadas para intervir, mas a confusão se espalhou, alcançando as arquibancadas.
As imagens também revelam que jogadores e outros torcedores tiveram que tapar o rosto com camisetas devido ao forte cheiro do spray de pimenta usado pela polícia na tentativa de conter a multidão. Houve relatos de pessoas que passaram mal devido aos efeitos do spray.
Até o momento, não houveram prisões relacionadas ao incidente, e a Polícia Militar ainda não emitiu uma declaração oficial sobre o caso. A partida foi suspensa e será remarcada após uma reunião que está programada para a essa semana.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Deixe um comentário