Um homem foi detido após agredir sua ex-parceira, em Poços de Caldas, poucos dias depois de sair da prisão pelo mesmo crime
Atualizado em 09/02/2023
Na tarde de ontem, 08, um homem de 31 anos foi preso, suspeito de ter agredido uma mulher de 41 anos no Parque José Affonso Junqueira, em Poços. O homem havia saído da cadeia no último mês e possuía uma sentença anterior por ter agredido à mesma vítima. Testemunhas presenciaram o ocorrido e chamaram a Polícia Militar. Durante o ataque, a mulher foi vítima de diversos socos, sendo finalmente atirada no chão, ficando desacordada devido à forte pancada na cabeça.
Segundo os militares, o indivíduo apresentava um comportamento anormal e sinais de consumo de drogas. Desorientado, ele negou as acusações e alegou que a vítima o estava perseguindo, devido ao relacionamento que eles haviam tido anteriormente. Ao checar os registros da PM, foi confirmado que o suspeito havia sido liberado da prisão em 21 de janeiro, cumprindo pena por lesão corporal da mesma vítima. Contudo, ela não tinha nenhuma medida de segurança contra seu ex-companheiro.
Deixe um comentário