Suspensão do Programa Opera Mais na Santa Casa de Poços de Caldas é Restabelecido Após Pagamento da Prefeitura
Atualizado em 15/04/2024
A Santa Casa de Poços de Caldas emitiu um comunicado na última sexta-feira, 12 de abril de 2024, anunciando a suspensão das cirurgias eletivas devido ao descumprimento do acordo de pagamento por parte da Secretaria Municipal de Saúde. O documento, assinado pelo provedor Marcos de Carvalho Dias e pelo diretor técnico Dr. Rehan Vicente Starling Braga, destacou que todas as cirurgias relacionadas ao Programa Opera Mais foram afetadas pela suspensão, que entrou em vigor nesta segunda-feira, 15 de abril de 2024.
O motivo principal da suspensão foi a falta de pagamento referente à produção de cirurgias nos meses de dezembro de 2023 e janeiro de 2024, conforme acordado previamente. Em resposta, o secretário de saúde Thiago Mariano informou à Sulminas TV que o pagamento estava sendo realizado e que as cirurgias eletivas seriam retomadas imediatamente.
A assessoria de imprensa da Santa Casa de Poços de Caldas, representada por Rafael dos Santos, bem como o Secretário de Saúde, Thiago Mariano confirmaram que o pagamento foi efetuado pela Prefeitura de Poços de Caldas, possibilitando o restabelecimento imediato do Programa Opera Mais na instituição.
Com isso, os serviços de cirurgias eletivas voltarão a ser oferecidos normalmente, beneficiando os pacientes que dependem desses procedimentos para sua saúde e bem-estar.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Deixe um comentário