Voltar para Notícias

Perseguição e Agressão em Poços de Caldas: Homem Ataca Ex-companheira e Persegue Soldado do Corpo de Bombeiros

Atualizado em 02/07/2025

Homem não aceita o fim do relacionamento, agride ex-companheira e provoca perseguição com colisões contra veículo de soldado

Um soldado do Corpo de Bombeiros foi vítima de uma perseguição e de ataques nesta terça-feira (1º) em Poços de Caldas. O caso, que também envolve violência contra uma mulher, aconteceu depois que o militar marcou um encontro com a jovem, ex-companheira do agressor.

Encontro terminou em perseguição

De acordo com a Polícia Militar, o soldado se deslocava para se encontrar com a moça no bairro Santa Rosália, quando o ex-namorado dela, ao perceber a situação, passou a persegui-lo. O agressor utilizava um carro e colidiu propositalmente na traseira do veículo do bombeiro, dando início a uma perseguição por diversas ruas da cidade.

Sentindo-se ameaçado e temendo por sua segurança, o soldado procurou abrigo na base da Guarda Civil Municipal.

Mulher foi obrigada a entrar no carro e agredida

Enquanto os policiais registravam a ocorrência da perseguição, a mulher também procurou as autoridades e relatou que havia sido agredida pelo ex-companheiro. Segundo ela, o autor não aceita o fim do relacionamento, a forçou a entrar em seu carro e a agrediu fisicamente, além de fazer ameaças.

Ela conseguiu escapar e pedir ajuda logo depois do episódio.

Suspeito está foragido

As equipes da Polícia Militar foram até a residência do suspeito, mas ele não foi localizado. Familiares afirmaram desconhecer o paradeiro dele. A mulher recebeu orientações para procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para formalizar a denúncia e solicitar as medidas protetivas garantidas pela Lei Maria da Penha.

A Polícia Militar segue com as diligências para localizar o agressor.

 

Nossos canais de comunicação:

https://linktr.ee/sulminastv

  

 

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para Notícias