Secretário de Governo de Poços de Caldas Decide Permanecer no PSDB Após Assinar Ficha de Filiação no União Brasil
O secretário de governo de Poços de Caldas, Paulo Ney de Castro Júnior, que recentemente assinou ficha de filiação no partido União Brasil, optou por permanecer no PSDB.
Esta decisão vem à tona em meio a um iminente racha no grupo da situação. O secretário, que também é pré-candidato a prefeito, tomou essa medida mesmo com o prazo final para o registro de novos filiados no União Brasil encerrando no sábado, dia 6.
Desde a sexta-feira anterior (5), rumores indicavam que Paulo Ney não trocaria de legenda, visando evitar descontentamentos não apenas dentro do PSDB, mas também no Republicanos e no PP, este último liderado pela vereadora Regina Cioffi.
Com a decisão de permanecer no PSDB, o presidente do Republicanos, Demilton Vacarelli, comunicou ao blog do Polli e à Sulminas TV que não há mais motivo para rupturas, confirmando a permanência do partido no grupo. Além disso, o Republicanos reiterou seu apoio tanto ao pré-candidato a prefeito quanto ao vereador Marcelo Heitor, do PL, caso seja confirmado como vice na chapa.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Deixe um comentário