Prefeito falta a compromisso de assinar acordo coletivo com servidores municipais; Sindserv anunciou que tomará medidas judiciais
O descontentamento tomou conta da diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais diante da ausência do prefeito na reunião para a assinatura de parte do acordo coletivo da categoria, que versa sobre importantes questões sociais.
A presidente do sindicato, Greice Keli, gravou um vídeo onde não poupou críticas, destacando a falta de presença não apenas do prefeito, mas também dos secretários Ana Alice e Paulo Ney, além do diretor do DMAE, Paulinho Couro Minas.
O sindicato foi pego de surpresa por um e-mail de última hora informando que a prefeitura não compareceria à reunião, mesmo após a decisão do Desembargador e a deliberação prévia.
Greice Keli rebateu a justificativa da prefeitura de que o sindicato não adota uma postura amigável nas negociações, ressaltando que o prefeito sequer compareceu a qualquer uma das reuniões.
Diante da falta de comprometimento por parte da prefeitura, o Sindserv anunciou que tomará todas as medidas legais cabíveis, considerando o desrespeito não apenas à decisão judicial que agendou o encontro, mas também aos próprios servidores municipais.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Deixe um comentário