Polícia Militar prende autor de violência doméstica em Poços de Caldas
Na madrugada de 23 de fevereiro de 2024, por volta das 3 horas, a Polícia Militar recebeu um chamado urgente para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Rua Hortência Siqueira Villas Boas, no Bairro Jardim Aeroporto, em Poços de Caldas. Segundo relatos recebidos, uma mulher de 22 anos estava pedindo socorro, alegando ser vítima de agressões perpetradas por seu companheiro, um homem de 32 anos.
Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram a vítima, que descreveu ter se envolvido em uma discussão com o agressor, culminando em ameaças e agressões físicas, incluindo um tapa no rosto. A mulher gritou por socorro, o que alertou a presença policial e fez com que o agressor fugisse pelos fundos da residência ao perceber a aproximação da viatura.
Após iniciar o rastreamento, os policiais conseguiram localizar o autor. No entanto, ao tentarem abordá-lo, ele resistiu ativamente, agredindo os agentes com socos e chutes. A fim de contê-lo, foi necessário o uso de técnicas de defesa pessoal policial. Durante a imobilização, familiares do agressor tentaram interferir, desobedecendo às ordens dos policiais e agredindo os mesmos.
Diante da situação de confronto, e visando conter a agressividade do autor, foi empregado um disparo de pistola de emissão de impulso elétrico. Mesmo atingido, o agressor permaneceu violento, possivelmente sob efeito de substâncias psicoativas. Após uma intervenção bem-sucedida, o autor foi finalmente detido em flagrante, com todos os seus direitos constitucionais respeitados.
Após o registro da ocorrência, o agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as medidas cabíveis perante a lei.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Deixe um comentário