Polícia Civil confirma assassinato de Leandro César, desaparecido desde fevereiro; dois suspeitos são presos
Atualizado em 09/04/2025

A Polícia Civil de Poços de Caldas confirmou nesta quarta-feira (9) que Leandro César de Carvalho, de 45 anos, desaparecido desde o dia 7 de fevereiro, foi vítima de homicídio. Dois homens, de 36 e 28 anos, foram presos por envolvimento no crime.
De acordo com as investigações, conduzidas pela Delegacia de Homicídios da Delegacia Regional de Poços de Caldas, um dos suspeitos foi localizado na cidade de Campos Gerais e o outro em Três Pontas, ambas no Sul de Minas. O carro utilizado para transportar o corpo de Leandro após o crime também foi apreendido.
Leandro desapareceu após sair de casa para cobrar uma dívida relacionada à venda de um veículo. A motocicleta do eletricista foi localizada no dia 10 de fevereiro, mas até o momento o corpo da vítima ainda não foi encontrado.
Segundo a Polícia Civil, diligências continuam sendo realizadas para esclarecer todos os detalhes do caso. No entanto, os investigadores já possuem elementos considerados substanciais que confirmam o assassinato de Leandro César.
Uma coletiva de imprensa deve ser realizada ainda nesta semana para a divulgação de novas informações sobre o caso.
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário