Norte-americano de 84 anos é preso por fotografar partes íntimas de meninas no centro de Poços de Caldas
Um norte-americano de 84 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal de Poços de Caldas, nesta segunda-feira, 12 de fevereiro, sob a acusação de pedofilia após fotografar partes íntimas de duas meninas na região central da cidade.
De acordo com informações divulgadas pela Guarda Civil Municipal, o incidente ocorreu durante os eventos carnavalescos no Parque José Affonso Junqueira, quando duas mães acompanhadas por várias testemunhas relataram à equipe de apoio que um homem estava registrando imagens das partes íntimas de suas filhas, ambas menores de idade, com 9 e 12 anos.
Após receberem as características do suspeito, os guardas municipais conseguiram localizá-lo e procederam com a abordagem. Durante a revista, foram encontrados em posse do idoso um celular, uma máquina fotográfica, um notebook e um carregador. O indivíduo foi identificado como cidadão norte-americano, porém, residente em Poços de Caldas.
O homem foi imediatamente detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. Além disso, a Guarda Civil Municipal informou que a situação legal do suspeito no país será averiguada, uma vez que ele apresentou um documento vencido desde 2011.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Deixe um comentário