Mulher morre em acidente com o carro que furtou em outubro de loja em Poços de Caldas
No desfecho trágico de uma saga que começou em outubro do ano passado, Bruna Chiquetano Oliveira, de 33 anos, perdeu a vida em um acidente ocorrido no início deste mês, no Estado de Santa Catarina.
Bruna, que havia fugido com um veículo Ford Ka de uma loja em Poços de Caldas, colidiu o automóvel contra uma carreta estacionada em um posto de combustível em Palhoça (SC), resultando em morte instantânea.
O episódio teve início quando Bruna compareceu a um estacionamento no Bairro Vila Flora II, manifestando interesse na compra do veículo avaliado em R$60 mil.
O proprietário do estabelecimento, de 41 anos, permitiu que ela levasse o carro a um mecânico, com a promessa de retorno até as 19h do mesmo dia. Porém, Bruna não cumpriu com o combinado, deixando o comerciante apenas com o número de celular da suspeita, que permanecia inacessível às tentativas de contato.
Após o acidente fatal em Santa Catarina, o corpo de Bruna foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e posteriormente trasladado para São Carlos (SP), sua cidade natal, onde recebeu os ritos fúnebres.
Surto: Bruna furta carro, atropela mãe e foge com carro recém-adquirido
Em 24 de abril de 2023, em São Carlos (SP), Bruna Chiquetano foi acusada de furtar o Chevrolet Onix branco de sua mãe, de 51 anos, em meio a um surto psicótico.
Tragicamente, durante a fuga com o veículo, ela arrastou e atropelou sua própria genitora. A mãe de Bruna foi socorrida pelo SAMU com ferimentos graves e encaminhada ao atendimento médico na Santa Casa de São Carlos (SP). Relatos indicam que Bruna enfrentava desafios psiquiátricos.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Deixe um comentário