Motociclista fica ferida em acidente após carro avançar sinal de pare em cruzamento
Na manhã desta quarta-feira, 30, uma motociclista ficou ferida em um acidente registrado na Avenida Champagnat. A colisão ocorreu quando a vítima, que trafegava pela avenida, foi surpreendida por um carro que descia pela Rua José Érrico e avançou o sinal de pare no cruzamento.
A vítima, que estava a caminho do trabalho, sofreu ferimentos pelo corpo devido ao impacto da colisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente e prestou os primeiros socorros à motociclista. Posteriormente, ela foi encaminhada ao Hospital da Santa Casa para receber cuidados médicos.
Segundo informações do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), foi constatado que o condutor do carro envolvido no acidente não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Após as verificações necessárias, as autoridades liberaram os veículos envolvidos no acidente, uma vez que os documentos estavam em ordem. Além do Demutran, a Polícia Militar também compareceu ao local para registrar a ocorrência. A situação reforça a importância do respeito às regras de trânsito e da responsabilidade ao conduzir veículos, visando a segurança de todos os usuários das vias.
Mantenha-se sempre informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique no link –>
Deixe um comentário