Morre Segunda Vítima de Explosão em Poços de Caldas Após 35 Dias de Internação
Nesta terça-feira, 26, Mauro Sebastião, de 82 anos, tornou-se a segunda vítima fatal da explosão ocorrida em Poços de Caldas em 21 de novembro. Com queimaduras em mais de 50% do corpo, o idoso estava internado na UTI da Santa Casa da cidade. A esposa de Mauro, Manoelita do Carmo, de 98 anos, já havia falecido no dia do incidente, enquanto o filho do casal, de 48 anos, recebeu alta hospitalar após sofrer ferimentos. O velório e sepultamento de Mauro ainda não têm horário definido, conforme informado pelo serviço funerário.
O caso
Uma tragédia aconteceu na manhã de 21 novembro, no Bairro Jardim Santa Rita, em Poços de Caldas (MG), quando uma explosão em uma residência resultou em duas vítimas em estado grave e no falecimento de uma idosa.
Manoelina do Carmo, 98 anos, foi vítima fatal da explosão e seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Poços. Enquanto M. S. C., 48 anos, e M. S. A., 80 anos, foram socorridos e estão em estado grave na urgência.
A suspeita inicial aponta para a explosão causada pelo gás de cozinha, resultando em um colapso na residência.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Deixe um comentário