Mãe e Filho São Encontrados Mortos em Avançado Estado de Decomposição no Sul de Minas
Atualizado em 21/05/2025

Uma tragédia abalou a cidade de Alterosa, no Sul de Minas, na tarde desta terça-feira (20). A Polícia Militar localizou os corpos de uma mulher de 29 anos e de seu filho, de apenas um ano de idade, em uma residência no bairro Santos Reis.
As vítimas foram identificadas como Emille Ianca dos Santos Silva e Ícaro Bernardo da Silva. Segundo a Polícia Militar, os corpos estavam em avançado estado de decomposição e foram encontrados após vizinhos acionarem a polícia, incomodados com um forte odor vindo do imóvel.
De acordo com o delegado Roberto Bicalho Teccio, os primeiros indícios apontam que mãe e filho podem ter sido mortos com o uso de um objeto cortante. No entanto, a confirmação das causas só será possível após a conclusão dos laudos periciais.
A Polícia Civil esteve no local e realizou os primeiros levantamentos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Alfenas, onde passarão por exames que devem ajudar a esclarecer o crime.
As investigações seguem em andamento. As polícias Civil e Militar pretendem ouvir vizinhos e pessoas próximas às vítimas para tentar compreender as circunstâncias da ocorrência. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado ou preso.
Fontes: Com informações de G1 e Correio Sudoeste.
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário