Hóspede tenta aplicar golpe em resort de Poços de Caldas e é preso pela Polícia Militar
Atualizado em 20/06/2025
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (19) após tentar aplicar um golpe no Monreale Resort, em Poços de Caldas. Ele foi detido por estelionato ao tentar se hospedar utilizando dados e cartão de crédito de terceiros.
De acordo com o boletim de ocorrência, o autor chegou ao hotel por volta das 17h para fazer o check-in, mas foi surpreendido ao ser informado que a reserva havia sido contestada pelo verdadeiro titular do cartão. A vítima, que notou a movimentação suspeita na fatura, entrou em contato com o resort para avisar que não havia autorizado a compra.
Durante o atendimento na recepção, o suspeito ainda tentou insistir na fraude, se apresentando como advogado e fornecendo dois CPFs diferentes: um para a autorização de pagamento e outro para a ficha nacional de hóspedes. A equipe do resort acionou o coordenador da recepção, que questionou o homem sobre a situação. Na tentativa de escapar, ele foi até o veículo e deixou o local.
As equipes da Polícia Militar foram acionadas e conseguiram localizar e abordar o suspeito pouco tempo depois. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como estelionato.
O nome do autor não foi divulgado.
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário