Voltar para Notícias

Homem é preso após invadir joalheria pelo forro de shopping em Poços de Caldas

Atualizado em 08/06/2025

Crime aconteceu na madrugada deste domingo (8); autor foi flagrado escondido com mochila cheia de joias e relógios

Foto: PMMG.

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (8) após furtar uma joalheria no Partage Shopping, em Poços de Caldas. Ele foi localizado pela Polícia Militar escondido no forro do estabelecimento, com uma mochila contendo joias, relógios e dinheiro.

Suspeito se escondeu em loja vazia e agiu durante a madrugada

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime começou ainda no sábado (7). O autor teria entrado no shopping antes do horário de fechamento e se escondido em uma loja desocupada. Durante a madrugada, ele invadiu o restaurante Spoleto e, em seguida, acessou a joalheria pelo forro do shopping.

A ação foi percebida pelo setor de segurança do shopping, que monitorava as câmeras de vigilância. Ao notar a movimentação suspeita, um dos seguranças acionou a Polícia Militar pelo telefone 190.

Localização e prisão

Durante as buscas, os policiais ouviram barulhos de passos no forro e localizaram o suspeito escondido atrás da caixa de ar-condicionado. Com ele, foram encontrados uma grande quantidade de joias, diversos relógios e R$152 em dinheiro, guardados dentro de uma mochila.

O homem confessou o crime, relatando como permaneceu no interior do shopping e descrevendo o caminho percorrido até chegar à joalheria.

Materiais recuperados e flagrante

Todo o material furtado foi recuperado e o autor recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi levado para atendimento médico e, em seguida, encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, junto com os objetos apreendidos.

A ocorrência foi registrada como furto consumado, com autor preso e materiais recuperados.

 

Nossos canais de comunicação:

https://linktr.ee/sulminastv

  

 

Compartilhe este post

Comentário (1)

  • Alvaro Inacio Ferreira Filho Responder

    Parabéns POLÍCIA MILITAR. Para bandido CADEIA. Espero que não seja solto na audiência de custódia como VITIMA DA SOCIEDADE.

    08/06/2025 em 14:25

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para Notícias