Voltar para Notícias

Homem é morto a facadas pelo irmão, pré-candidato a vereador, em Ibitiúra de Minas

Atualizado em 28/05/2024

Um técnico antenista de 61 anos foi morto a facadas nesta segunda-feira (27) em Ibitiúra de Minas (MG).

O suspeito do crime é o irmão da vítima, de 59 anos, que está foragido. A Polícia Militar realiza buscas na tentativa de localizá-lo.

📱Mantenha-se informado! Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp.

De acordo com a PM, uma testemunha relatou que viu o carro da vítima voltando em marcha ré e colidindo com seu próprio veículo na estrada para Pinhalzinho. Ao se aproximar, a testemunha foi informada pela vítima que ele havia sido esfaqueado pelo irmão, que fugiu do local após o ataque.

Informações preliminares indicam que Amarildo Luiz Ferraz estava em um pesqueiro na zona rural da cidade quando se encontrou com seu irmão. Durante o encontro, houve uma discussão que culminou no ataque fatal com uma faca. Após o ataque, o suspeito teria fugido em uma motocicleta.

Serviços de emergência, incluindo uma ambulância local e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados para socorrer a vítima. Os profissionais de saúde tentaram manobras de reanimação, mas Amarildo não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Poços de Caldas. Até a última atualização desta matéria, não havia informações sobre o velório. O sepultamento está marcado para as 17h no cemitério municipal de Ibitiúra de Minas.

Testemunhas que conheciam os envolvidos sugerem que a motivação do crime estaria relacionada a uma disputa por herança familiar. Amarildo Luiz Ferraz era bastante conhecido na cidade, prestando serviços terceirizados para a prefeitura desde os anos 1990.

Fonte: Com informações de G1.



 

Mantenha-se informado!

Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!

Clique aqui 👈🏼

 

Nossos canais de comunicação:

https://linktr.ee/sulminastv

 

Compartilhe este post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Voltar para Notícias