Homem agride companheira, se tranca em casa e mobiliza PM em Poços; agressor é praticante de artes marciais
Atualizado em 17/06/2025
Um homem de 43 anos foi preso na tarde de domingo (15) em Poços de Caldas após agredir a companheira e se trancar dentro de casa para evitar a prisão. O agressor, que possui conhecimento em artes marciais, resistiu à abordagem da Polícia Militar e ameaçou os policiais.
De acordo com a PM, o chamado de emergência foi feito pela mãe da vítima, que pediu ajuda ao saber das agressões. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a mulher, de aproximadamente 40 anos, bastante abalada. Ela relatou que havia sido agredida física e verbalmente pelo companheiro, que chegou em casa sob efeito de álcool e drogas. As agressões aconteceram na frente dos dois filhos do casal, ambos menores de 10 anos.
Suspeito se escondeu no banheiro e ameaçou os policiais
Ao perceber a chegada da Polícia Militar, o homem se trancou dentro da casa, fez ameaças e se recusou a se entregar. Por causa do histórico de agressividade, do porte físico e do fato de ele praticar artes marciais, a PM pediu apoio de equipes especializadas e do Corpo de Bombeiros.
Após várias tentativas de negociação, os policiais precisaram usar gás lacrimogêneo e munição de menor potencial ofensivo para conter o suspeito. Ele foi encontrado escondido no banheiro e, mesmo oferecendo resistência, acabou se rendendo.
Encaminhado para a delegacia
O homem foi levado para atendimento médico e, depois, encaminhado à Delegacia de Plantão. A vítima ficou sob os cuidados de familiares e a perícia foi acionada para avaliar os danos causados no imóvel durante a ação.
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário