EPR Sul de Minas lança canal de atendimento via WhatsApp para usuários das rodovias
A EPR Sul de Minas, concessionária responsável pela administração das rodovias na região, apresenta seu mais recente canal de comunicação direta com os usuários: o WhatsApp.
Agora, os motoristas podem adicionar o número 0800 290 0459 e ter acesso a uma gama de serviços e informações essenciais para sua jornada nas estradas.
Por meio do aplicativo de mensagens, os usuários podem obter atualizações sobre as condições de tráfego em tempo real, solicitar serviços como auxílio mecânico ou resgate, e reportar incidentes ou problemas nas rodovias.
Além disso, o WhatsApp oferece aos motoristas a oportunidade de se informar sobre o desenvolvimento do Freeflow, uma inovação em pedágios sem cancelas que está sendo implementada na MG-459.
Com a adição deste novo canal, o Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da concessionária se expande, a EPR Sul de Minas já disponibiliza atendimento telefônico através do número 0800 290 0459, bem como totens de autoatendimento em suas bases operacionais, os usuários também podem recorrer ao atendimento via chat no site www.eprsuldeminas.com.br, proporcionando múltiplos canais de comunicação para atender às necessidades dos motoristas que utilizam as rodovias.
A infraestrutura de atendimento da EPR Sul de Minas conta com cinco Bases de Atendimento ao Usuário e 19 equipamentos operacionais à disposição dos motoristas. Esta frota inclui quatro ambulâncias, cinco viaturas de inspeção, seis guinchos, um guindauto e três caminhões de combate a incêndio, garantindo uma cobertura ao longo dos 454,3 km de malha viária sob sua gestão.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Deixe um comentário