Voltar para Notícias

Empresário encontrado parcialmente enterrado próximo à INB é sepultado em Vargem Grande do Sul

Atualizado em 31/03/2025

 

O corpo do empresário Jucelino Soares, de 50 anos, foi sepultado na tarde deste domingo (30) no Cemitério Municipal Parque das Acácias, em Vargem Grande do Sul. Jucelino estava desaparecido desde o dia 7 de março e foi encontrado parcialmente enterrado em uma área rural de Andradas, próximo às Indústrias Nucleares do Brasil (INB), na noite de sábado (29). O irmão da vítima localizou o corpo, que já estava em avançado estado de decomposição.

Carro incendiado e localização do corpo

Três dias após o desaparecimento, o carro de Jucelino foi encontrado incendiado em uma área entre Santo Antônio do Jardim e São João da Boa Vista. A Polícia Civil informou que a localização do corpo ocorreu a partir do último sinal do celular do empresário. As buscas aconteceram em uma área de plantio de eucalipto, no bairro Varginha, próximo à estrada da INB. O irmão da vítima, utilizando uma enxada, encontrou a cova, que estava coberta por uma substância branca semelhante a cal e um tronco de eucalipto.

Identificação e investigação

A perícia confirmou que o corpo era de um homem e que não havia sinais aparentes de violência. A identificação de Jucelino Soares foi feita com base em suas tatuagens e impressões digitais.

As investigações seguem para esclarecer as circunstâncias da morte. A Polícia Civil aguarda o resultado do laudo pericial e trabalha com diversas linhas de investigação. Segundo informações da TV Vargem, uma das hipóteses é latrocínio (roubo seguido de morte), mas não estão descartadas outras possibilidades, como crime de vingança ou queima de arquivo.

Testemunhas relataram que Jucelino teria ido a Andradas cobrar uma dívida de R$ 20 mil relacionada à venda de um carro. A polícia continua colhendo depoimentos e reunindo provas para identificar os responsáveis pelo crime.

 

Nossos canais de comunicação:

https://linktr.ee/sulminastv

  

 

Compartilhe este post

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Voltar para Notícias