DME emite Nota de Esclarecimento sobre Tentativa de Golpe
A DME Distribuição S.A. (DMED) emitiu uma nota para alertar o público sobre uma tentativa de golpe que tem sido relatada.
A empresa reitera enfaticamente que, atualmente, não solicita informações ou pagamentos para a troca de medidores de energia através de qualquer meio de comunicação.
É importante ressaltar que contatos recebidos em relação a supostas execuções judiciais, solicitações para a troca do medidor de energia ou cobranças para pagamento imediato são fraudulentos.
Em tais casos, a empresa aconselha os consumidores a não fornecerem informações sobre sua unidade consumidora, endereço ou dados pessoais e, mais importante ainda, a não efetuarem o pagamento solicitado.
Para esclarecer dúvidas ou relatar situações suspeitas, a DMED disponibiliza diversos canais de comunicação:
Telefone:
– 24 horas: 0800 035 0196 (ligações locais)
– (35) 3729-2111 (demais localidades)
Presencial:
– Endereço: Rua Amazonas, 65 – Centro, de segunda à sexta-feira, das 08 às 17 horas
Online:
– Website: www.dmepc.com.br
– E-mail: atendimento@dmepc.com.br
– Aplicativo: DME POÇOS DE CALDAS
A DMED reforça seu compromisso com a segurança e transparência nas suas operações, e está à disposição para esclarecer qualquer dúvida ou preocupação dos consumidores.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Deixe um comentário