Corpo em Avançado Estado de Decomposição Encontrado: Dupla Presa após Confissão de Homicídio
Atualizado em 23/04/2024
A Polícia Militar, em resposta a uma denúncia sobre o desaparecimento de um indivíduo em Caldas, iniciou diligências nos dias 21 e 22 de abril para localizá-lo, suspeitando de um possível homicídio decorrente de acerto de contas. Apesar dos esforços, as informações vagas dificultaram a localização.
Por volta das 19 horas de 22 de abril, a polícia recebeu uma ligação de um denunciante que apontava o possível autor do crime, fornecendo informações cruciais sobre o caso.
Imediatamente, os policiais dirigiram-se ao suspeito, que confessou ter estrangulado a vítima na companhia de outro envolvido e indicou o local onde o corpo foi abandonado. O segundo envolvido foi localizado pelos policiais, inicialmente negando sua participação, mas diante das evidências, também foi preso.
Após uma busca inicial na área, interrompida devido à escuridão, os trabalhos foram retomados. Cerca de 10 minutos após o reinício, a equipe do Corpo de Bombeiros encontrou o corpo em avançado estado de decomposição, no leito do rio, a aproximadamente 80 metros do local indicado pelo autor.
O autor relatou que os três estavam juntos e que houve uma desavença entre eles. Segundo a PM, ambos eram usuários de drogas e estavam em uma casa próxima ao local onde o corpo foi encontrado. Além da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, a perícia da Polícia Civil também foi acionada ao local.
A vítima foi identificada como Luan Cesar Barbosa.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário