Caldense anuncia saída do técnico Wellington Simião e de integrantes da comissão técnica
Atualizado em 24/06/2026

A Associação Atlética Caldense anunciou nesta quarta-feira (24) o desligamento do técnico Wellington Simião do comando da equipe principal. A decisão foi comunicada por meio de nota oficial divulgada pelo clube.
Além de Simião, também deixam a Veterana o auxiliar técnico Tharsus Gabriel, o preparador físico João Paulo e o gerente de futebol Eduardo Carioca.
Na nota, a Caldense agradeceu aos profissionais pelos serviços prestados durante o período em que estiveram no clube.
“O clube agradece aos profissionais pelo empenho, dedicação, ética e profissionalismo demonstrados durante o período em que estiveram na Veterana e deseja sucesso em seus próximos desafios”, informou a diretoria.
Busca por novo comandante
A Caldense também comunicou que a Diretoria Executiva já trabalha na definição do novo treinador e dos demais integrantes da comissão técnica para a sequência da competição.
Segundo o clube, os nomes dos substitutos serão anunciados após a formalização dos acordos.
A mudança ocorre em meio à disputa do Campeonato Mineiro Módulo II, competição na qual a Veterana busca recuperação na tabela e a classificação para a próxima fase.

Nossos canais de comunicação:

Deixe um comentário