ANP intensifica fiscalização em 18 Postos de Combustíveis em Poços de Caldas, assegurando qualidade e confiança aos consumidores
Entre os dias 13 e 16 de maio, a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realizou uma ampla operação de fiscalização em 15 unidades da Federação, abrangendo todas as regiões d o Brasil. O foco da ação foi verificar a qualidade dos combustíveis, o fornecimento correto de volume pelas bombas medidoras, a conformidade dos equipamentos e dos instrumentos de manuseio, além da documentação das empresas e das movimentações dos combustíveis.
📱Mantenha-se informado! Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp.
A cidade de Poços de Calda não ficou de fora dessa intensa fiscalização. Durante o período, foram fiscalizados 18 postos revendedores de combustível na região, não sendo encontradas irregularidades passíveis de autuação. Amostras dos combustíveis foram coletadas para análises laboratoriais mais detalhadas, garantindo a qualidade dos produtos oferecidos aos consumidores.
Além disso, a ANP está atenta à situação de calamidade pública no Rio Grande do Sul, realizando ações para mitigar os efeitos no abastecimento de combustíveis na região. No estado, foram vistoriadas as 58 maiores revendas de GLP na região metropolitana de Porto Alegre, bem como realizadas fiscalizações em postos de combustíveis em Viamão.
A ANP segue trabalhando em conjunto com órgãos públicos e agentes do mercado para garantir a regularidade e a segurança no abastecimento de combustíveis em todo o país.
A população pode contribuir denunciando irregularidades por meio do Fale Conosco da ANP ou pelo telefone 0800 970 0267.
As ações de fiscalização da ANP são fundamentais para garantir a qualidade e a segurança dos combustíveis disponíveis no mercado brasileiro, proporcionando mais transparência e confiança aos consumidores.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário