Derrota complica situação do Poços de Caldas Futebol Clube na Segunda Divisão do Mineiro
As equipes do Sul de Minas enfrentam uma situação delicada na Segunda Divisão do Campeonato Mineiro após os resultados da 6ª rodada, ocorrida no último domingo (29). O Poços de Caldas Futebol Clube, popularmente conhecido como Vulcão, foi derrotado em casa por 2 a 0 pelo Guarani-MG, complicando ainda mais sua campanha na competição.
📱Mantenha-se informado! Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp.
Com apenas quatro pontos acumulados em seis rodadas, o Vulcão permanece na 5ª colocação do Grupo B, estando a oito pontos de distância do terceiro colocado, o Tupynambás. O resultado deixou o time com chances cada vez menores de avançar para a próxima fase.
Além do Poços de Caldas, o Villa Real, outra equipe do Sul de Minas, também sofreu uma dura derrota. O time foi goleado por 6 a 0 pelo Tupynambás em Juiz de Fora. Com esse resultado, o Villa Real ficou estagnado com seis pontos, e suas esperanças de classificação diminuíram consideravelmente.
Por sua vez, o Atlético de Três Corações já havia jogado pela rodada na quarta-feira (25) e também foi derrotado, acumulando seis derrotas em seis partidas, o que praticamente sela sua eliminação da competição.
Na próxima rodada, marcada para quarta-feira (2), o Poços de Caldas terá a oportunidade de se recuperar ao enfrentar o Villa Real em Machado. Contudo, com a distância significativa em relação aos líderes do grupo, a missão de alcançar a classificação torna-se cada vez mais difícil para o Vulcão.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário