Corpos das Vítimas de Acidente entre Poços de Caldas e Águas da Prata-SP São Encaminhados para Seus Estados de Origem
Os corpos do motorista e do ajudante que perderam a vida em um trágico acidente na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-342), entre Poços de Caldas e Águas da Prata-SP, tiveram seus destinos finais definidos. Nesta quinta-feira (14), no início da tarde, os corpos foram encaminhados para seus respectivos estados de origem.
Gilberto Castro Lara – Motorista do caminhão
A Prever – Funerária Saudade, localizada em São João da Boa Vista-SP, realizou a remoção das vítimas e coordenou o transporte dos corpos, que partiram do aeroporto da cidade por volta das 13h.
O motorista da carreta, Gilberto Castro Lara, de 35 anos, será velado e sepultado em Rondônia, seu estado de origem. Já Wesley Moreira dos Santos, 37 anos, será velado e sepultado em Mato Grosso do Sul, seu estado natal.
O acidente ocorreu quando o veículo, com placas de Campo Grande (MS) e carregado com cimento, perdeu o controle em uma curva próxima ao km 244 da rodovia, subindo no barranco e tombando, com as rodas para cima. A cabine foi esmagada no impacto, e os ocupantes infelizmente perderam a vida no local.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Deixe um comentário