Condutor sem Habilitação Tem Acesso de Fúria e Destrói Próprio Carro Após Apreensão em Blitz
Na noite desta sexta-feira, 15, um homem, cuja identidade não foi revelada, teve uma reação extrema após ser parado pela equipe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) e ter seu veículo apreendido.
O incidente ocorreu na Avenida Francisco Sales, quando os agentes de trânsito abordaram o condutor, que apresentava irregularidades graves. Constatou-se que o homem não possuía habilitação para dirigir, os documentos do carro estavam vencidos há dois anos, e o veículo acumulava um total de R$ 7 mil em multas de trânsito.
Diante dessa série de infrações, os agentes informaram ao condutor que seu veículo seria apreendido. No entanto, a reação do homem foi surpreendente. Ele, revoltado, pegou um macaco hidráulico e desferiu golpes repetidos contra seu próprio carro, amassando parte da lataria. Além disso, quebrou todos os vidros do veículo.
A Guarda Civil Municipal foi prontamente acionada para dar apoio à ocorrência. A situação exigiu o uso de força progressiva e diálogo para acalmar o homem, visto que, além de danificar seu próprio veículo, ele representava um risco à integridade física dos guardas e agentes de trânsito presentes.
Após o acesso de fúria, o homem deixou o local. Seu veículo foi removido ao pátio credenciado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Deixe um comentário