Agressão com Faca e Ameaças Marcam Conflito Familiar no Jardim Esperança
Dois irmãos, de 16 e 24 anos, foram detidos após atacarem o padrasto durante uma discussão no condomínio onde vivem
Na noite de ontem, 5 de dezembro, por volta das 19h20, a Polícia Militar de Poços de Caldas foi acionada para intervir em um caso de violência doméstica na Rua Lázaro Camilo, no bairro Jardim Esperança. Dois irmãos, um jovem de 24 anos e um adolescente de 16, agrediram o padrasto, um homem de 47 anos, após uma discussão.
📱Mantenha-se informado! Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp.
De acordo com a solicitante, uma mulher de 45 anos e mãe dos agressores, a confusão começou quando os filhos retornaram para casa e iniciaram uma discussão com o padrasto, que teria elevado o tom de voz. Durante a briga, os dois irmãos ameaçaram a vítima e o adolescente pegou uma faca na cozinha, avançando em direção ao padrasto, que se trancou no quarto com a ajuda da mãe dos rapazes.
Apesar da tentativa de proteção, o adolescente golpeou a porta, causando danos ao imóvel, e deixou o apartamento. A vítima, ao perceber que os agressores haviam saído, saiu do quarto, mas foi confrontada novamente na área interna do condomínio. Nesse momento, o adolescente tentou atingir o padrasto com a faca, causando uma lesão leve no abdômen, com perfuração de cerca de 0,5 cm e um corte superficial de 3 cm.
A Polícia Militar apreendeu o adolescente em flagrante pelo crime de lesão corporal e prendeu o irmão mais velho por ameaça. A faca utilizada na agressão também foi apreendida.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário