Problemas Persistentes Afetam Usuários dos Parquímetros EXParking em Poços de Caldas
A Sulminas TV tem recebido reclamações sobre os parquímetros operados pela empresa EXParking, com relatos de dificuldades significativas enfrentadas pelos usuários, especialmente no Parque José Affonso Junqueira. Há relatos de falhas nos parquímetros próximos e questões relacionadas à acessibilidade e eficácia do atendimento ao cliente.
Os problemas identificados incluem a escassez de funcionários disponíveis para assistência, diversos totens inoperantes, parquímetros com visores ilegíveis e reclamações frequentes sobre o serviço de atendimento ao cliente (SAC).
Além disso, muitos usuários se queixam de dificuldades em contatar o SAC, seja devido a chamadas não atendidas, linhas ocupadas ou longos períodos de espera.
Outra preocupação levantada pelos usuários diz respeito à disparidade no tratamento entre os usuários do aplicativo e aqueles que utilizam os totens de pagamento. Enquanto os usuários do aplicativo não desfrutam de tolerância de tempo (10 minutos) como os usuários do totem.
Os problemas contínuos enfrentados pelos usuários dos parquímetros EXParking destacam a necessidade urgente de melhorias na manutenção, atendimento ao cliente e equidade no tratamento dos usuários, visando garantir uma experiência de estacionamento mais satisfatória e justa para todos.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Deixe um comentário