Sindserv protesta contra o poder público em defesa dos servidores da saúde
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Poços de Caldas realizou nesta quinta-feira (08) um protesto pela negligência do poder público em relação aos servidores da saúde do município.
O evento foi dividido em duas frentes de ação. Inicialmente, os manifestantes instalaram faixas na entrada da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), denunciando diversas questões enfrentadas pelos servidores. Num segundo momento, dois veículos equipados com sistemas de som percorreram as principais vias da cidade, levando a mensagem de inconformidade dos servidores à população, evidenciando as condições adversas em que estão sendo submetidos.
A Presidente do Sindicato, Greice Keli Alves, salientou a relevância do protesto, conduzido de maneira pacífica, em prol dos trabalhadores da saúde.
“Diante da impossibilidade dos servidores de expressarem suas preocupações e desafios, devido à perseguição enfrentada, nós assumimos a responsabilidade de sermos suas vozes, representando os interesses dos profissionais da UPA e da saúde em geral.”
Ester de Carvalho Alves, Dirigente Sindical, reforçou a disposição do Sindicato em continuar lutando por melhorias nas condições de trabalho dos servidores.
“Se necessário, não hesitaremos em organizar novos protestos, não apenas em benefício dos trabalhadores da saúde, mas de todas as classes que demandarem. O nosso Sindicato é um símbolo de resistência e estaremos sempre ao lado dos trabalhadores, em busca de condições laborais dignas”, concluiu.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Deixe um comentário