Um homem foi encontrado morto em Pouso Alegre amarrado, amordaçado e com uma sacola na cabeça.
Neste domingo (5), foi encontrado um homem morto dentro de um apartamento de Pouso Alegre (MG), que dividia com um colega, no último andar do edifício. De acordo com o portal Terra do Mandu, o indivíduo de 40 anos foi encontrado amordaçado, com um pano sobre a boca e uma sacola plástica na cabeça, o que motivou a Polícia Civil a iniciar as investigações. A vítima foi localizada na rua Eugênio Diani.
O colega de apartamento contou que esteve na casa da noiva no fim de semana, e lá chegou por volta das 11h, onde encontrou a vítima. Logo após, o SAMU foi acionado e a equipe de atendimento confirmou a morte, sendo assim, as polícias Militar e Civil foram chamadas para iniciar as investigações. A Polícia Civil já está solicitando as câmeras de segurança para apoiar o caso.
A perícia esteve no local e liberou o corpo para a funerária, encaminhando-o ao Instituto Médico-Legal. Tudo indica que a morte ocorreu em menos de um dia, e a princípio, o caso é tratado como um homicídio. A identidade da vítima permanece desconhecida.
Fonte: Terra do Mandú
Deixe um comentário