Polícia Militar de Poços de Caldas prende motorista embriagado após colisão com poste
Na noite de segunda-feira, 30 de dezembro, a Polícia Militar de Poços de Caldas prendeu um homem de 53 anos por conduzir um veículo sob a influência de álcool, após ele colidir com um poste de iluminação pública. O incidente ocorreu por volta das 20h, na Av. Leonor Furlaneto Delgado, popularmente conhecida como estrada da Cachoeirinha, próximo aos radares de velocidade.
📱Mantenha-se informado! Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp.
O chamado foi feito por duas testemunhas, uma mulher de 34 anos e um homem de 31 anos, que relataram que, enquanto trafegavam pela via, avistaram o automóvel VW/Gol, de cor preta, colidindo contra um poste. Ao chegar ao local, a equipe policial constatou que o condutor apresentava claros sinais de embriaguez.
O motorista estava no interior do veículo, sentado no banco do motorista, e admitiu ter consumido quatro doses de cachaça antes de sair para casa. No entanto, ele afirmou não se lembrar de ter colidido com o poste. Durante a abordagem, o homem exibiu sintomas típicos de embriaguez, como hálito etílico, andar cambaleante, fala alterada e olhos vermelhos. Quando questionado sobre a realização do teste de alcoolemia, ele se recusou a submeter-se ao etilômetro.
Diante dos fatos, o condutor foi preso em flagrante por conduzir veículo automotor sob a influência de álcool e foi levado à delegacia da Polícia Civil. Felizmente, o poste não sofreu danos significativos.
Mantenha-se informado!
Participe do Grupo de Notícias da SulMinas TV no seu WhatsApp. Enviaremos conteúdos relevantes e em primeira mão para você!
Clique aqui 👈🏼
Nossos canais de comunicação:
Deixe um comentário